sábado, 20 de agosto de 2011

Atire o primeiro novelo...





...quem nunca pecou,mas pelo amor de Deus acertem no meu estoque ,pois nele sempre tem lugar pra mais.
Oi pessoal tudo bom,brincadeiras a parte ,já estava com saudades de postar alguma coisa,mas esses últimos meses foram complicados,consegui dar uma passeada pelos blog mas nunca parava o suficiente para cuidar do meu,foi um período complicado mas nada como o tempo para colocar as coisas no lugar,e isso é o que mais preciso de tempo muiiiito tempo  e depois de voltar a ser dona do meu tempo comecei a colocar as coisas em ordem,mas para aliviar a tensão e compensar o tempo perdido e a paciência gasta nesse período resolvi ir as compras,como sempre passei da conta mas nesse caso eu estava merecendo,mas nem só em compras  eu gastei meu tempo,terminei vários projetos que estavam encostados,fiz algumas coisas para doação, terminei umas encomendas e principalmente descansei pois estava um trapo,hoje vou deixar com vcs as comprinhas,amanhã começo a postar os trabalhos,dessa vez cada compra já tem um projeto definido,dessa vez acertei em todas as compras apesar de terem sido feitas pela net todos os fios são como eu imaginava,cores linda textura macia agora e turbinar as agulhas e produzir a tempo de usar esse ano ainda,estou com muitas idéias na cabeça e disposta a usar cada minuto do meu tempo para aplicá-las e aprender cada vez mais,bjs,Daniela
Ps:se quiserem atirar os novelos aceito numa boa.










 


Nenhum comentário:

Postar um comentário