terça-feira, 8 de junho de 2010

tirando as teias de aranha



Oi meninas estive sem poder postar por causa da época de provas ainda não acabou ,mas tenho dó de ver meu blog se enchendo de poeira e teias de aranhas, por isso vou passar rapidinho e mostrar parte do que tenho pronto ,tem muito mais ,as agulhas tem entrado madrugada a dentro para conseguir conciliar tudo ao mesmo tempo ,mas gosto acho que rendo melhor sobre pressão(coisa de doido né,mas cada um com suas manias),fiz muitos cachecóis da lã pompom,alguns graças a Deus já foram e os outros terão o mesmo destino,vou deixar alguns com vcs,e continuo contando com a ajuda de vcs para o concurso .

Esse é com o fio Turmalina da Pingouin é muito gostoso de fazer e as carreiras ficam mais soltinhas





Cachecol vermelho com uma lã pompom que um pouco de brilho


Esse é com o big pompo,foi feito em croche


Esse foi feito com a lã big pompom,e acreditem é big mesmo,esse é feito em croche,adorei fazer


Esse é com a lã pompom suave da Circulo,ele tambem fica mais soltinho mas tem o charme da lã com brilho tipo passion.




Fiquei cativa e cativada por essa lã pompom,acho que este ano é a mais vista pela internet ,tem uma grande variação de modelos e marcas que agrada a diferentes gosto e apesar de em sua maioria ser feita apenas no ponto trico basico os diferentes estilos de pompom e fios utilizados criam uma enorma variedade de resultados.
Gostaria de agradecer a todos que visitam meu blog,e as minhas amigas e seguidoras,faço questão de ir em cada blog agradecer e conhecer o trabalho delas ,e só sinto não poder retribuir o carinho com aquelas que não possuem blog,mas quero que se sintam igualmente agradecidas e queridas,bjs,Daniela.



Um comentário:

  1. Lindíssimos seus cachecóis!!! Parabéns!!! Uma ótima semana!!! Bjs Lu

    ResponderExcluir