quinta-feira, 8 de abril de 2010

Obrigado Denise

Oi meminas ,tudo bom,hoje estou muito feliz de estar realizando um sonho antigo , eu sempre tive vontade de me realizar colocando um trabalho meu em revista,agora consegui .Como praticamente tudo nessa vida, nem sempre as coisas acontecem quando queremos,se temos um desejo temos que trabalhar para que ele aconteça.
Aprendi a fazer trico aos 14 anos de lá para cá nunca parei,nem sempre fiz as escolhas certas,mas meu objetivo sempre foi o mesmo gostaria de me tornar conhecida atraves dele,e não pela fama (isso não seria mal)mas acima de tudo para ter reconhecimento por algo que me acompanha a tanto tempo,e que faço pelo prazer,todos tem algo em se realizam,no meu caso o trico nunca deixou de ocupar um lugar de destaque.A uns meses atras Deus colocou no meu caminho alguem especial,que é a Denise a pessoa que me ajudou a realizar esse desejo,e digo isso porque essa chance ela me deu por ser uma pessoa dispota a ajudar o proximo,afinal ela mesmas faz trico e muito bem , e no entanto não se negou a me oferecer essa oportunidade,visto que eu era uma pessoa que praticamente caiu de paraquedas num encontro de trico na sua casa.

Um comentário:

  1. Dani querida,
    Vc. "caiu de para-quedas" em um encontro aqui em casa e encantou a todas nós com sua meiguice e seu ENORME talento!
    Quem tem que ser grata sou eu, por fazer paret de minha equipe trazendo um resultado maravilhoso para meus projetos. Vc. tem um talento único e sou extremamente afortunada por ter vc. perto de mim.
    Quem saiu ganhando fui eu e a editora Digitas!
    Muito obrigada!
    Beijos enormes,
    Denise

    ResponderExcluir