sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

casaco jasmim







Oi ,meninas,tudo bom ,estava com muita vontade de postar algo no blog não gosto de deixa-lo abandonado mas queria que fosse algo bem legal,tenho varios projetos começados e estou acabando tudo junto .hoje terminei esse casaquinho que é conhecido na internet como casaco jasmim ,mas eu conheço esse ponto como ponto margarida,fiz ele com a ajuda da minha amiga Rose,que é uma pessoa que faz croche muuuito bem e sempre que preciso ela me deixa explorar um pouco do seu talento,um dia chego lá,esse foi um daqueles trabalhos que fica como a gente imaginou ao começar,espero que gostem,bjs,Daniela.

6 comentários:

  1. Ficou lindo, e em relaçaõ a ter ajudado,vc fez tudo sozinho, eu só dei um palpite aki outro ali... Rsss

    Parabéns
    bjos
    Rosi

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani
    amiga que trabalhos lindosssssss
    amei o casaquinho vi meu bb dentro dele..o ponto eu conheço como jasmim tbm mas nunca o fiz...ficou lindoooooooooo
    quem sabe ainda não teço um desses
    achei lindo tbm seus cachecois principalmente esse que parece q é todo fofinho em ponto pipoca acho q é alã mas é a artesã mesmo q tece com amor
    desejo a vc um feliz 2010 de muitas realizações saude prosperidade e sucesso
    bjs
    Angela Franco

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani, obrigada pela visita e por me seguir , realmente começou o ano com algo bem legal , este casaquinho e D+ BJUS!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Daniela,
    Obrigada pela visita e também gostei muito de seu blog. Poderemos trocar nossas experiências. Já coloquei vc lá na minha lista de atualizações....
    Bjos
    Pi

    ResponderExcluir
  5. Oi Daniela,tudo bem?
    Vi seu recado querendo saber das agulhas clover.
    Aquelas com cabinho marrom quase não se acha mais.
    São caras por aqui tbm.
    BJo

    ResponderExcluir
  6. Daniela obrigada pela visita !
    O casaco ficou lindo!
    Amei seu blog!
    Beijos
    Josi

    ResponderExcluir