sexta-feira, 3 de julho de 2009

MEGA ARTESANAL


oi meninas eu não poderia voltar de mãos vazias,então trouxe umas coisinhas basicas,entre elas vou destacar essas agulhas,que faz tempo me encantaram.Até que em fim lembraram de mim pobre mortal,e a Corrente importou agulhas de tricô pequenas,eu já havia visto em alguns blog mas eram importadas ,doia a cabeça só em pensar como consegui-las.

Imagine a criatura aqui se deparando com as tão sonhadas agulhas e ficar entre a cruz e a espada,por causa do preço,achei um pouco caro custar 7,00 sai da loja ,andei,andei não me contivee decidi comprar,detalhe não tinha anotado a loja,o GPS do cerebro tinha ficado em casa ,depois de rodar um pouco mas sempre na direçao certa,achei,e o melhor o juizo do lojista voltou e e o preço baixou pra 5,00,como estava com dó de gastar 7,00,acabei por comprar não 1mas 3 pares

Nenhum comentário:

Postar um comentário